Dicas, Filmes

3 motivos para assistir “Cegonhas – A história que não te contaram”

cegonhas-filme

No último sábado nós fomos conferir em primeira mão a animação “CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM”. (Valeu Espaço/Z!)

Confesso que não criei muitas expectativas porque sabia que a baixinha estaria elétrica (seu pico de energia é sempre pela manhã), e fiquei morrendo de medo de me apegar ao filme e não poder assistir até o final. Mas mesmo assim, fui.

Cheguei no shopping meia hora antes do início do filme para aquele ritual de sempre: Xixi, e fila da pipoca. (E daí que eram 10h da manhã né?! Animação sem pipoca NÃO VALE).

Encontrei a Bruna, do Blog Um Palpite (minha ajudante master com a Bellinha – ir sozinha ao cinema com uma criança é quase um atestado de surto), e lá fomos nós com três pacotes de pipoca, três copos com refri, três óculos (inúteis, pois o filme NÃO era em 3D), e uma criança em êxtase com um balão de smile (valeu tia Bu).

Bom, antes de contar a minha opinião sobre o filme (siiim, consegui assistir inteirinho), deixa eu contar sobre o que se trata, né?!

Então olha só a sinopse:

“Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo”.

Embora eu considere esse trailer um motivo excelente você já até comprar seu ingresso no cinema, eu vou dar 3 motivos extras para te convercer que “Cegonhas” é a animação mais fofa dos últimos tempos.

Cegonhas - Filme 1

1. Você vai se identificar

Embora nem todos os personagens sejam humanos, você conseguirá assimilar cada um deles com alguém que você conhece (pode até se identificar com algum).
A animação trabalhou MUITO bem a nossa realidade, e traz de uma forma super divertida a vida de: Mãe, pai, chefes…
Eu garanto: Você assistirá pensando “nossa, igualzinho lá em casa”, ou “conheço alguém que é exatamente assim”.

cegonhas-warner-animacao-filme-2016-2

2. Tem bebês fofinhos

Se tem uma coisa que me prende (e descobri que é o que prende a Bellinha também), são bebês. As carinhas, o jeitinho, A RISADA… Tudo aquilo que nos prende na vida real, o filme consegue expôr e faz a gente se apaixonar ainda mais pela história.

Cegonhas - Filme 2

3. É emocionante

Sim, pode ser que você chore um pouco. Aquelas lágrimas de alegria, sabe?! Eu me segurei forte umas 3x para não pagar mico. Mas foi difícil… Mesmo sendo uma animação, tem muita coisa ligada à nossa realidade. E a forma como eles apresentaram isso no desenho, é lindo de ver (e é ótimo para nos fazer refletir também)!

Gente, é sério. É muito fofo, e vale o ingresso 🙂

A Bellinha tem 3 anos e ficou quietinha o filme inteiro. E o cinema também estava cheio de outras crianças, e não vi ninguém levantando nem nada do tipo. Ou seja: É pra família inteira MESMO!

A animação estreia amanhã, dia 22 de setembro, nos cinemas daqui no Brasil. Então já programe uma ida ao cinema para curtir com a família.

O fime é da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group. 🙂

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Beijosassinatura stephanie gravidicas

 

 

 

4 thoughts on “3 motivos para assistir “Cegonhas – A história que não te contaram”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *