Festas e Decor

Chá revelação: ideias que vão além do azul e rosa

Tá na moda, então a gente precisa falar a respeito…

O evento em que o sexo do bebê é revelado tem feito sucesso no meio materno. Seja estourando um balão, cortando um bolo ou abrindo uma caixa, a emoção em descobrir junto com todos que amamos, deve ser incrível.

Mas como fugir da tradicional (e já batida) decoração “AZUL e ROSA”? Simples, basta fazer o que quiser, e guardar essas cores específicas somente para o momento da revelação.

Alguns temas encaixam perfeitamente para a ocasião, e podem deixar seu evento diferente, e lindo.

Quer ver só?

Elefante baby

A combinação de cores em tom “candy” (ou também conhecidas com tons de bebê) encaixam perfeitamente em qualquer tema relacionado à crianças.
Então que tal decorar tudo em cinza clarinho e amarelo? Dá pra acrescentar pequenos detalhes em azul e rosa, como a Rose do “Éramos Dois” fez.

Clique AQUI para conferir mais fotos/inspirações com o tema.

Boca ou Bigode

Esse tema foge totalmente do tradicional, mas remete ainda ao “masculino” e “feminino”, e fica LINDO!

Clique AQUI para conferir mais fotos/inspirações com o tema.

Chuva de bênçãos

Um tema já bastante usado para o Chá de Bebê tradicional, mas que encaixa perfeitamente para a ocasião. Dá para acrescentar os detalhes em rosa e azul nas nuvens da decoração.

Clique AQUI para conferir mais fotos/inspirações com o tema.

Clean

As decorações com predominância da cor branca também estão em alta… E encaixa perfeitamente com a ideia da festa. Dá para acrescentar gravata borboleta e laços aos detalhes, remetendo assim, aos meninos e meninas.

Clique AQUI para conferir mais fotos/inspirações com o tema.

Estes são só alguns exemplos de uma infinidade de temas legais que te farão sair do comum. Além de serem propostas lindas de festas diferenciadas, sem perder o encanto do grande momento.

Se você é de Curitiba, converse com a Dani, da empresa “A Festa é Sua”. Além de ser craque em criar e recriar decorações, ela com certeza deixará o dia ainda mais cheio de amor.

Contatos:

Um beijo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *