Dia das Mães – Ideias e maneiras de valorizar o presente

dia das maes

Acharam que não ia rolar um post de dicas de presente, não é mesmo?

Tá, não é aqueeeele post super cheio de dicas específicas, mas são algumas maneiras de deixar sua mãe muito mais feliz, nem que seja com um presente simples.

Bom, que as coisas estão difíceis, nem preciso falar, não é mesmo?

Mas ainda que seu presente não seja uma viagem ao Caribe, ou aquela roupa que é a cara da sua mãe, que tal tornar a “lembrancinha” em algo especial?

Acha que é algo complexo? Só que não. É mais simples do que você imagina, e pode mudar completamente o modo como sua mãe irá olhar para o presente.

Basta adicionar um cartão personalizado, e que esteja ligado ao presente.

Exemplo:

Se você comprou alguma MAQUIAGEM:

MAQUIAGEM

Se você comprou um PERFUME:

PERFUME

 

E se você está procurando ideias legais para fazer em casa, aqui vão 4 dicas que eu adorei (e são fáceis, e custam pouco)

KIT SOBREVIVÊNCIA DA MAMÃE

Basta pegar um pote de vidro e encher de guloseimas que sua mãe goste. E claro, tentar dar um toque especial, com uma etiqueta, um laço… Enfim, fica a seu critério

SOBREVIVENCIA

SPA NO POTE

De novo o pote de vidro, mas dessa vez, com itens de beleza/manicure, como: Lixa de unha, algodão, esmalte, palito, pinça, e tudo aquilo que você sabe que são essenciais para sua mãe.

46fc0c79bdf181a9836bb771ec35dbe0 (1)

CAIXA ‘MÃEZONA’

Uma caixinha personalizada, recheada do que você preferir (ideia: biscoitinhos de maizena, para ficar super temático – Para ver uma receita CLIQUE AQUI)

Para fazer essa fofura, basta acessar ESSE LINK e pegar o molde da caixinha. Aí é só imprimí-la no material indicado e pronto. Fica super delicado e exclusivo.

Se você quiser incrementar, ainda dá para colocá-la dentro de uma cesta de café da manhã/tarde, por exemplo. Adicionando mais uma caneca e itens gostosos, fica perfeito.

 

Caixa-Maezona-Dia-das-Maes-Presente

 

PORTA-RETRATO/QUADRO

Outra dica legal é trocar o “tradicional” porta-retrato vazio (ou até mesmo com uma foto) por um porta-retrato estilo quadro. Com uma frase legal, de preferência. É lindo, dá pra fazer em casa e custa baratinho.

Exemplo:  

quadro-mae-mae

Dicas de frases:

quadrohome

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembre-se que mais importante que simplesmente presentear, é que tudo seja de coração. Mãe sente, e adora! 🙂

via GIPHY

 

Um beijo

para posts

 

 
Eu Sou do CBBlogers

8 Replies to “Dia das Mães – Ideias e maneiras de valorizar o presente

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *