Feira em Curitiba conta com mais de 100 expositores autorais

 

A já tradicional Emporium Handmade chega a mais uma edição nos dias 19 e 20 de agosto, no Clube Morgenau. Em clima de arraial, a feira multicultural que conquistou o coração dos curitibanos com sua proposta de consumo sustentável e consciente, reunirá mais de cem expositores com produtos de gastronomia, itens veganos, roupas e acessórios para adultos e crianças, objetos para casa, pets, produtos upcycling, de jardim, entre outras iniciativas criativas e feitas de forma artesanal.

Ao longo de 3 anos, a Emporium Handmade cresceu e agregou mais marcas expositoras e mais público. A cada edição acontece uma grande confraternização, uma oportunidade das pessoas tomarem contato com novas possibilidades do design feito à mão. O evento também é um catalisador de novos empreendedores! Pessoas que por inúmeras razões – financeira ou mesmo para desacelerar – optaram por abrir seu próprio negócio.
E prestigiar diretamente de quem faz é uma forma maravilhosa de valorizar os serviços locais e incentivar famílias a seguirem seus sonhos.

Para os comensais, nesta edição houve um crescimento nos espaços de gastronomia, tanto para comer no local quanto para levar para casa. Cerveja artesanal e quentão para aquecer também não faltará no local.

Nesta décima edição, a Emporium Handmade também reforça as atrações culturais, oficinas e bate-papos com reflexões sobre o consumo consciente durante os dois dias. Tudo gratuito (assim como a entrada no evento)!

Confira abaixo a programação:

SÁBADO (19/08)

Espaço Oficinas
13 horas – Instrumento Musical Violão e Papelão com Mamãe Retrô
16 horas – Dedoches e Teatro de Papelão com Mamãe Retrô

Mezanino
13 horas – Musicalização para bebês com Carolina Rabitto
15 horas – Vivência: a criança que me habita com Caroline Coelho, Francisca e Juliana
17 horas – Palestra sobre disciplina positiva com Franciele Rodrigues
19 horas – Oficina de Atividades Manuais para crianças com Vanessa Boder e Helenice Assis

Palco
18h15 – Rock n’ Jazz Project – Trio instrumental com a proposta de tocar clássicos do rock em versões jazz e groove
19h30 – Bate-papo sobre o novo Consumidor com Henrique Cabral (Base Collective); Rafaela Ronconi (Blog da Rafa), Caroline da Costa (Garotas Enxaqueca). Mediação: Dani Brito

DOMINGO (20/08)

Espaço Oficinas
13 horas – Oficina Meu bloco de madeira com Mamãe Retrô
16 horas – Oficina Brinquedos antigos: peteca e bilboque com Mamãe Retrô

Mezanino
13 horas – Roda de conversa sobre mitos e verdades sobre o parto
15 horas – Roda de conversa sobre amamentação com Raquel Colaço
17 horas – Palestra sobre a importância do toque no desenvolvimento do bebê com Vanessa Boder e Helenice Assis

Palco
11 horas – Oficina de Dança com Bebês com Vanessa Bober
17 horas – Roda de conversa “Quando a sua criatividade encontra a produtividade” com Anna Hilbert (consultora, coach e criativa na Clockwise); Suzana Dias (artesã e criativa, consultora de organização, especialista em produtividade e gestão de tempo e coach de produtividade).

Que nós já amamos e somos fãs de carteirinha da Emporium Handmade, isso você pode ter a certeza relendo esses posts das edições anteriores (dá pra ter uma noção também do tanto de coisa legal que é possível encontrar por lá).

Fiquem ligados também em nossas redes sociais (Instagram ; Facebook)! Vamos mostrar mais detalhes sobre alguns expositores, e também faremos a cobertura da feira na tarde no dia 19/08.

Serviço:
Emporium Handmade 10.a edição
Clube Sociedade Morguenau – Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei
Dias 19 e 20 de agosto – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h
Entrada gratuita
Aceita cartões de crédito e débito (

Vamos?

Um beijo,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *