Festas e Decor

Festa de Aniversário Infantil – Fotos x sentimentos

As festas mudaram. Os modelos, as cores, temas, lugares… Até o cardápio ganha um novo item a cada dia, então é preciso admitir: A fotografia precisa acompanhar essa evolução.

Porque sim! As fotos importam MUITO. Especialmente com tanto empenho envolvido em um momento tão único. Afinal, comemoramos um novo ano, com novos amiguinhos, e vendo o crescimento dos antigos que permaneceram.

E mais lindo do que ter aquela foto do parabéns para guardar de recordação, são aquelas fotos que vão além do óbvio… Imagens que foram capturadas no momento certo, e que falam muito sobre o que foi o dia, e sobre todos os sentimentos que se fizeram presente por lá.

A Adrieli Cancelier foi a fotógrafa que teve a missão de eternizar os 4 anos da Bellinha. E mesmo sendo uma festa “comum”, com aquele ritmo doido de buffet infantil e muitas crianças num mesmo ambiente, ela nos entregou registros dos sentimentos vividos naquele dia.

Então separei aqui as fotos que representaram algo além do tradicional. E contei o porquê elas foram tão importantes 🙂

TEMPO

O registro do tempo em forma de amor.
Essa é uma das fotos mais mexeu comigo. Já contei AQUI sobre meu desejo de registrar tudo. E me lembro que comentei com a Adri sobre os bisavós… Essa foto me lembra a sequência da vida. E é incrível ter algo tão poético com as mãos de duas pessoas que amo de todo coração.

DIVERSÃO

Tá aí uma coisa que não falta nas festas! E a alegria fica ainda mais viva na memória quando temos uma foto que mostre isso com tanta nitidez.

REALIZAÇÃO

Não tem nada mais lindo do que ver um filho realizando um sonho. E o da Bellinha era conhecer a Minnie. Essa foto preenche meu coração de felicidade, porque a carinha dela diz tudo.
(Detalhe: tá aí um momento que não vi ao vivo. Mas graças à Adri, poderei guardar no coração, e decorar a estante de casa ♥)

ENCANTO

Como consequência do item anterior, o famoso brilho no olhar que foi possível de capturar ♥

TÉDIO

Sabe aquele momento em que a festa ainda não atingiu o ápice, a criança fica naquela expectativa do grande momento? (que no caso era a Minnie)

BASTIDORES

Por trás de uma criança arrumadinha, tem uma mãe descabelada. Simples assim.

DENGO

Aquele que acontece no final da festa. Onde a criança depois de brincar muito, encontra o colo que precisa

BAGUNÇA

Porque todo adulto tem sua cota de infantilidade neh?!

Para ver mais fotos desse dia, clique AQUI.

E curta também o vídeo que a Adri fez com a diversão toda que rolou por lá ♥

Para conhecer mais sobre o trabalho dessa fotógrafa incrível, acesse:

Adrieli Cancelier Fotografia de Famílias 

SITE | INSTAGRAM | FACEBOOK

Adrieli Cancelier – A Hora da Festa

FACEBOOK | INSTAGRAM

Um beijo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *