Festas e Decor

Escolhendo o quarto do baby 2 – Loja Mundo do Bebê

Dizem que ficamos mais tranquilas com o segundo filho, especialmente quando falamos de moveis e enxoval.

Afinal, a primeira criança nos faz experimentar diversas coisas, e entramos na segunda gestação muito mais desapegadas a tudo.

Eu me lembro que mal havia feito a primeira ultrassonografia, e a já havíamos montado até o berço para a Bellinha. Dessa vez, mal senti vontade de planejar o cantinho do baby… Até ir a loja Mundo do Bebê!

Eu já havia “namorado” alguns produtos deles pelo site, mas vivi a experiência que estava faltando para dar aquele click de adrenalina e empolgação.

Confesso que estava sentindo falta do coração batendo forte só de imaginar as infinitas possibilidades.
Parei para analisar que não importa se a gente acaba desapegando de uma coisa ou outra… O mercado está em constante evolução, cheio de novos produtos, com mais e mais atrativos que ha 5 anos eu nem imaginava que fariam tanta diferença.

E ter essa nova visão só foi possível porque fomos até a loja.

Com isso, separei 3 pontos que me fizeram lembrar do porquê a compra presencial é sempre mais certeira que a online:

1 – Detalhes dos produtos

Alguns detalhes fazem muito mais sentido quando vemos com nossos próprios olhos e pegamos com nossas próprias mãos.
E embora muitas fotos tenham uma qualidade excelente, nunca poderemos comparar um produto à sua forma real.

As gavetas são leves ao puxar? O que eu colocaria nesse espaço?  O colchão é macio?
Detalhes como estes só fazem sentidos quando temos a chance de vermos bem de pertinho.

2 – Atendimento personalizado

Ter alguém para auxiliar na hora de comprar e mostrar todos os diferenciais dos produtos, é, sem dúvidas, uma ótima forma de conhecer melhor o que estamos adquirindo (ou pretendemos adquirir).

Como no caso do vídeo:
Todos os berços da Mundo do Bebê possuem um sistema antirrefluxo. Mas o que é isso? Colchões que podem ser levantados a uma posição de suporte para que o bebê fique seguro, caso o leite/alimento volte. Além de terem níveis diferentes de altura, detalhe essencial para manter a segurança conforme a criança cresce.

Visando o aproveitamento máximo de tudo, as peças possuem vários diferenciais… Berços que viram mini camas, espaço extra em gavetões… E tem até combo de berço + mini cômoda que depois vira cama de solteiro + escrivaninha.
Já pensou na utilidade que um mordedor tem numa peça dessas? Eu também não tinha pensado, mas graças ao atendimento excelente que tivemos na loja, posso passar uma tarde tomando um café (ou um chocolate quente) e falando a respeito.

Ou seja: ver e OUVIR melhor sobre os produtos faz toda a diferença na hora de investir em um móvel (ou qualquer outro produto).

3 – Visão que vai além

Você está procurando por um berço, mas vai até a loja e seu leque de possibilidades se expande. Tudo isso porque, com os ambientes montados para demonstração dos produtos, é possível ligar o botãozinho da criatividade e colocar em prática várias ideias que antes pareciam nem existir.

Na Mundo do Bebê fica tudo ainda mais fácil: você pode levar pra casa tudo exatamente como vê por lá. Porque o nome da loja não é a toa: tem tudo para o mundo dos bebês mesmo!

 

Logo mais eu mostro os detalhes da nossa primeira escolha na loja. Mas já adianto: era um item que estava na lista do post passado (clique AQUI).

Serviço:

LOJA MUNDO DO BEBÊ

Alameda Dr. Carlos de Carvalho , 1766 – Batel

(41) 3203-7576 | whatsapp: (41) 99813-7695
(Eles também possuem lojas do Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pernambuco, em Pato Branco – no Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo)

Você também pode conhecer todos os produtos incríveis que a loja disponibiliza em seu site: www.lojasmundodobebe.com.br

Um beijo,

1 thought on “Escolhendo o quarto do baby 2 – Loja Mundo do Bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *