Natal das Fábulas cria reino encantado e mágico no Shopping Estação

natal-das-fabulas-shopping-estacao

Neste sábado nós fomos conferir o Natal das Fábulas que chegou no shopping Estação. Com cenários que retratam o universo mágico dos clássicos da literatura infantil, como João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, Os Três Porquinhos e muitos outros, o espaço está caprichado, e muito bem pensado em cada detalhe.

Com mais de 500 m² de decoração, o maior Natal dos shoppings de Curitiba promete ser inesquecível, com mais de 10 atividades gratuitas e uma roda gigante. “O Natal das Fábulas encanta e conecta toda a família. Desde os avós e pais, que passaram a infância ouvindo as clássicas histórias, até as crianças, que muitas vezes vão conhecer aqui esse mundo mágico”, explica Larissa Pereira, coordenadora de Marketing do Shopping Estação.

Olha só o que tanto tem de bom:

Roda Gigante

Natal das Fabulas - Shopping Estação 3

Uma roda gigante com seis metros de altura e iluminação especial fará os visitantes se sentirem no topo do castelo e ainda vão ver lá de cima todo o cenário. É a única atividade paga em toda a atração, com custo de R$ 15 por 5 minutos, e capacidade para 12 pessoas.
Uma forma gostosa de reviver a infância em parques de diversão, e ainda, ter uma vista maravilhosa do espaço, olhando lá de cima.

Diversão gratuita

Natal das Fabulas - Shopping Estação 6

Todas as outras atividades espalhadas pelo bosque encantado são gratuitas. A Árvore de Natal do João e o Pé de Feijão enfeita a praça central do reino das fábulas. Com mais de sete metros de altura, é possível atravessar o seu interior e se sentir como o personagem da história.

Natal das Fabulas - Shopping Estação 5

O fosso do castelo foi transformado em uma enorme Piscina de Bolinhas, com mais de 50 m², para as crianças se aventurarem. Tem também a Casa de Doces do Joãozinho e Maria, envolta em um aroma especial de guloseima.

Natal das Fabulas - Shopping Estação 2

Um Parquinho da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, com brinquedos que remetem a uma floresta, retrata a história repleta de emoção. Um Espelho da Rainha Má vai mostrar como ela se achava a mais bela do seu reinado. A vila d‘Os Três Porquinhos, com as casinhas de palha, madeira e de tijolo, transportarão o público para aventura dos irmãozinhos.

Natal das Fabulas - Shopping Estação 7E uma Árvore Falante  conta a história da origem do Natal.  Como em todo o reino encantado, os visitantes vão poder jogar moedinhas no Poço dos Desejos e fazer pedidos especiais. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Pequeno Cotolengo.

dscn4552

Papai Noel

O bom velhinho vai receber todas as famílias, tirar fotos e receber os pedidos de Natal em seu majestoso trono de madeira, até o dia 24 de dezembro.

Encontro com os personagens

Para deixar o passeio ainda mais inesquecível, o público poderá conhecer pessoalmente a Princesa e o Príncipe; a Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau; e a Rainha Má. Os encontros são gratuitos e acontecem nos fins de semana de 2 a 4 de dezembro, de 9 a 11 de dezembro, e dos dias 16 a 23 de dezembro, das 16h às 18h30. Será distribuída uma quantidade limitada de pulseiras 30 minutos antes de cada encontro.
Todos se sentirão príncipes e princesas em um instante, ao entrar na Carruagem da Cinderela e eternizar o momento tirando várias fotografias.

Natal das Fabulas - Shopping Estação 9

Árvore Solidária

Uma árvore será decorada com cartas de crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe, cada uma com um pedido especial, na Praça de Alimentação do shopping. De 1º a 24 de dezembro, o público pode retirar as cartinhas e entregar as lembranças para os voluntários no local.


Demais né?!

Dá para curtir muito por lá. Todas as estações possuem um livro gigante com a historinha. Uma forma super divertida de ler para as crianças, e deixá-las entrar no mundo das fábulas.

Espero que vocês gostem tanto quanto nós!

Um beijo

assinatura stephanie gravidicas

 

2 Replies to “Natal das Fábulas cria reino encantado e mágico no Shopping Estação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *