O Poderoso Chefinho | A animação mais fofa que você respeita

Aí você me pergunta: Vai falar sobre filme de novo, Stephanie?

Bom… Vou sim! E acredite: Você vai amar essa dica.

Principalmente porque trata-se de um filme que ainda não foi lançado, então dá tempo de programar um cineminha com a família sem desculpas!

O Poderoso Chefinho é a mais nova produção da DreamWorks juntamente com o diretor de Madagascar! Então já ficou na cara que coisa pouca, não é!

A animação é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada por quem realmente entende do assunto: O irmão mais velho!

Tim é um garoto de 7 anos com uma imaginação super viva, e incentivada pelos pais. Que apesar de trabalharem fora, dedicam seu tempo com muito amor e paixão pelo garoto.

Eis que chega um bebê nada comum: vestindo terno e gravata, com uma maleta executiva, e que… FALA!

Dá vontade de contar a história inteira, mas como não é permitido dar spoiler, para entender tamanha loucura você precisará assistir ao filme.

Mas calma! Ainda assim, tem 3 motivos que eu ainda posso dar que te convencerão que “O Poderoso Chefinho” será a animação mais fofa que você respeita!

Olha só:

Motivo número 1:

Você vai rir e as crianças irão rir. Muito. De verdade! Nada de piadinhas bobas demais, e nem adultas demais. Eles conseguiram atingir um “meio termo” perfeito.

Motivo número 2:

TEM MUITA BUNDINHA DE NENÉM! Daquelas fofinhas e engraçadinhas que a gente ama, e sente vontade de morder.
Mas cuidado: Isso pode gerar uma saudade extrema e talvez você pense em ter mais um bebê… (Aconteceu por aqui, mas passou! Ufa)

Motivo número 3:

Você vai se identificar! Principalmente se você for o “irmão mais velho” da família. Eles conseguiram apresentar muitos sentimentos que temos com relação ao “mais novo membro da casa”. E eu digo: desde o ciúmes, até o amor.

Ah, e se você está esperando ou pensa em ter mais filhos, esta é uma oportunidade de entender um pouco mais sobre os sentimentos e situações que farão parte da sua rotina. Uma ótima forma de “enxergar com outros olhos” uma situação que, na maioria das vezes não conseguimos ter empatia, já que estamos “ocupados demais cuidando de dois (ou mais)”.

E claro: vai ajudar também a preparar seu filho, e quem sabe, até ativar sua imaginação para curtir ainda mais o próximo bebê.

A animação estreia nos cinemas do Brasil no dia 30 de março, e a classificação indicativa é livre.

Pra finalizar, olha só esse trailer!

Um beijo,

 

7 Replies to “O Poderoso Chefinho | A animação mais fofa que você respeita

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *