Trolls – Uma animação que vai além de músicas fofas

 

trolls-resenha-gravidicas

No último sábado (22/10) nós fomos conferir a pré-estreia de Trolls. Confesso que desta vez fomos já empolgadas, afinal, nada como um desenho com muita música e bem colorido para prender a atenção da criançada, não é mesmo?

E não foi diferente. O filme já começa divertido e entretém até mesmo os adultos, já que conseguimos nos ver em algumas situações iniciais.
A história mostra como Poppy e Tronco conseguem superar suas diferenças para salvar alguns amigos que estão em perigo por causa dos Berguen, criaturas infelizes que comem Trolls para se sentirem bem.

about-poppy-branch

A animação é repleta de músicas fofas, mas infelizmente quase todas estão traduzidas na versão dublada do filme. Fiquei decepcionada com esse detalhe, já que sou fã assumida do Justin Timberlake (dublador oficial do Tronco) e esperava ouví-lo cantando. Mas com certeza é algo que não interferiu na diversão da criançada. Na verdade, fica até mais fácil para eles decorarem cada refrão. (olhando por esse lado, foi muito bem pensado)

A produção é divertida e traz consigo vários ensinamentos. Trolls é muito mais do que uma simples animação. Ele ensina sobre cumplicidade, trabalho em equipe, e sobre a verdadeira essência da felicidade.

Prepare-se para sair cantando “Can’t Stop the Feeling”, e desejando todos esses bichinhos para colocar no bolso.

O filme é da DreamWorks Animation e estreia no dia 27 de outubro, em sessões 2D e 3D.

Ps: Essa foi parte da turminha que curtiu com a gente essa pré-estreia. Todos saíram encantados… Bom sinal né?!

Trolls-Resenha-Gravidicas

Espero que gostem tanto quanto nós gostamos.

Um beijo

assinatura stephanie gravidicas

2 Replies to “Trolls – Uma animação que vai além de músicas fofas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *