Vem pra foto, mamãe! (Dica de app)

dica de app

Eu já falei aqui que criei coragem e resolvi compartilhar com vocês muito mais do que a maternidade. (Para saber mais, CLIQUE AQUI)
Então hoje vamos falar sobre fotos (de novo?!)! Sim, aquela coisa que a gente passa a se esconder depois dos filhos, já que aponta os flashes somente para eles.

Você já parou pra pensar que a fotografia é um momento congelado? Sei o quanto é ótimo ter aquelas figurinhas minúsculas posando para nossas lentes do celular, mas sei também o quanto a gente acaba esquecendo de participar do registro do que vai ficar.

Eu me escondi muito. Até tentei, juro. Mas já não tenho mais o mesmo pique de fazer várias tentativas para me sentir bonita em uma foto, e desanimava já na segunda. Não que eu quisesse que a minha câmera fizesse mágica, eu só desejava poder olhar para o último clique e me sentir bem, ou simplesmente não sentir vergonha daquilo.

Tentei os filtros, mas não adiantavam. Nada conseguia esconder as olheiras, ou a falta de uma camada extra de máscara para os cílios… Sempre faltava algo. E eu permanecia no anseio de guardar algumas recordações em que eu pudesse me sentir bonita, mesmo que fosse especialmente para a foto.

E como uma típica vaidosa que se vê sem tempo depois de mãe, acabei descobrindo o aplicativo-amor-da-minha-vida. E desde então, tenho me sentido A diva e tenho até mais vontade de fazer caras e bocas para a câmera.

Selfie com a baixinha. <3 (sim tem edição de make aí!)
Selfie com a baixinha. <3
(sim tem edição de make aí!)

Sim, é um app de maquiagem, mas não é qualquer um. É daqueles recursos pra aperfeiçoar mesmo! Sem te fazer parecer uma sósia do patati, e nem prima de primeiro grau do patatá. Você se monta e se desmonta. Se reinventa e se vê de uma forma que às vezes nem pensamos que ficaríamos tão bem!

Eu voltei a me apaixonar pelas selfies (principalmente com a baixinha), sem medo de sair horrível e perder de registrar um momento lindo de mãe e filha. E quem vê minhas fotos no instagram, nem imagina o meu segredo.

foto selfie makeup plus
Quer saber como era essa foto antes do app? É só terminar de ler o post! 🙂
Mas como sempre gostei de compratilhar com vocês tudo o que há de bom, eis aqui a minha mágica:
Makeup Plus

Com ele você pode adicionar uma base, um batom (eu tô apaixonada pelos foscos), delineado gatinho e MUITO mais. Basta pegar uma selfie e se divertir.Ele tem opções de makes ‘prontas’, mas você pode ir alterando o que deseja.

make up plus
Algumas das opções de makes prontas do app

E para completar: você consegue arrumar os pontos de precisão, assim não corre o risco de ter delineador passado na sobrancelha :p

Algumas fotos ele já alinha certinho, mas em outras, é preciso ajustar. Mesmo assim é fácil e rápido de ficar linda em questão de minutos (e sem gastar nada!)

makeup plus precisão
Pontos de precisão que podem ser alterados e alinhados corretamente.

Minha única reclamação desse aplicativo é que ele não funciona na vida real. Porque seria uma maravilha não ter trabalho para ficar com a make toda linda! Porque olha só como eu estava antes:

antes do makeup plus
Sim, esse é meu antes!

ANTES E DEPOIS MAKEUP PLUS

Para baixar é só procurar por MAKEUP PLUS, e ao encontrar essa logo é só fazer o download.

makeup plus

Espero que gostem!

Um beijo

assinatura stephanie gravidicas

 

6 Replies to “Vem pra foto, mamãe! (Dica de app)

  1. Esse app é vida né?? Que legal ver a sua percepção dele ter te dado coragem de novo para aparecer nas fotos, e você é linda tem que aparecer MESMO. Ficou muito bom o post! 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *