Dicas, Rotina

VIVENSO: Testando um novo conceito de limpeza e saúde

vivenso

Quem me acompanha nas redes sociais tem visto, nos últimos tempos, minha batalha quase que semanal com os problemas respiratórios que a Bellinha têm.

Depois de duvidar do diagnóstivo, passei a aceitar que ela realmente tinha a tal da BRONQUITE, e passei a ler mais sobre isso… Descobri que existem três fatores/causas: Hereditário (nosso caso), alérgico, e ambiental (que interfere no nosso caso também, pois o agrava). E mesmo já fazendo parte da nossa rotina, existem casos e épocas em que tudo fica mais difícil.

Com a Bellinha é assim: A bronquite desencadeia sempre após um resfriado, e piora muito em ambientes fechados ou quando exposta a fumaças, mofo e etc. Então, todo cuidado é pouco. E mesmo sendo bem regradinha com a limpeza, justamente porque eu sofro muito com rinite, o frio dificulta um pouco esses cuidados:

Os dias frios nos fazem ficar dentro de ambientes fechados, sem circulação de ar limpo, e tendem a produzir mais mofo na casa, e consequentemente, inúmeras bactérias e vírus ficam acumulados dentro do nosso lar e dos ambientes que mais frequentamos.

Bom, com tantos fatores agravantes e vendo nosso dia-a-dia pesado nas épocas em que a baixinha não melhora por nada, a PRO-AQUA nos procurou para nos apresentar o Smartcleaner VIVENSO.

DSCN3303 (1)

Confesso que no começo fiquei meio sem entender qual seria a utilidade do produto, a não ser uma simples limpeza, mas decidi viver a experiência.

Li a respeito, procurei vídeos e em questão de horas já estava encantada com a proposta… Mal sabia que assim que essa máquina entrasse na minha casa, tudo começaria a fazer ainda mais sentido.

A ideia em si já é tentadora: O Vivenso é uma máquina revolucionária no quesito limpeza. Primeiro, pela quantidade de funções e modos que ela possui, mas especialmente pelo seu principal diferencial: O FILTRO.

Eu, uma pessoa super adepta aos aspiradores comuns,já sabia que esses aparelhos não eram muito eficazes, mas não fazia ideia do mal que estava acumulando dentro da minha casa. Eu simplesmente sugava a sujeira, mas a mantinha em contato conosco: O filtro permanecia sempre lá, sujo e com uma grande quantidade de ácaros e impurezas circulando bem embaixo (e dentro) do nosso nariz. E a proposta do Vivenso é justamente mudar isso: (Pró nº 1) Como o filtro é água (que a gente coloca quando vai usar – de torneira mesmo), toda a sujeira, inclusive aquela que é invisível e que mais nos faz mal, fica na ali, que em seguida é descartada descarga abaixo).

DSCN3293

 

Genial? Espera que tem mais…

(Pró nº 2) Não bastasse ser um multifuncional completo no quesito limpeza a partir de uma faxina, ele também faz um trabalho espetacular, sem que eu precise levantar da cama pra isso. Sabe como? Eliminando todas as impurezas que continuam circulando livremente pelo ar, mesmo que você tenha feito aquela limpeza marota dos móveis e etc… Isso acontece ESPECIALMENTE nas épocas mais frias, que é quando a vontade de abrir a janela para fazer o ar circular, funciona como uma tortura. Mas quem disse que precisamos sofrer disso, e por isso? O Vivenso é, também um purificador intenso, e elimina 99% dos ácaros e micropartículas presentes no ar em que respiramos. É uma sensação indescritível de respirar um ar puro, mesmo fechada em casa.
10 minutos ligado, são o suficiente para purificar um ambiente de 10m².

DSCN3296

 

(Pró nº 3) Enquanto limpa e purifica, você pode também inserir essências deliciosas no filtro, que liberam cheiros incríveis enquanto o motor roda (válido tanto para o modo aspirador, ou enquanto o usamos apenas como purificador). E o melhor de tudo isso, é que são essencias naturais e que trazem ainda mais benefícios para a saúde pois auxiliam na previsão e combate de doenças respiratórias. O nosso kit veio com a essência de Eucalipto, que dá uma sensação incrível de frescor e de limpeza dos pulmões. É como fazer uma inalação sem a máscara!

DSCN3345 (1)

(Pró nº 4) A escova elétrica: Se eu já estava apaixonada pelas multifunções do Vivenso em si, esse adicional completa a eficácia: A escova elétrica suga a impureza mais obscura da sua casa. Chega a ser assustador quando olhamos para água logo depois de usarmos. É imbatível em colchões, tapetes, sofás, e todos esses lugares que carregam tanta sujeira invisível e prejudicial a nossa saúde. Aqui em casa não temos tapete e nosso chão é de piso laminado, mas mesmo assim foi possível fazer o filtro espumar de tanta impureza escondida. Confesso que fiquei com nojinho de como as coisas estavam antes do Vivenso (mesmo que eu não soubesse… É como encontrar só a metade da larva na salada, sabe?! Você pode até jogar fora o resto, mas sabe que já comeu uma parte rsrsrsrs)
Adicional genial: A luz que fica na ponta da escova mostra direitinho aquele pó sendo sugado pela máquina.

DSCN3337

(Pró nº 5 e presente extra) Não bastasse o Vivenso já ter todas as funções mais importantes de limpeza e para o benefício da saúde, a PRO-AQUA também nos mandou um purificador de ar, menorzinho, que tem a função de potencializar os benefícios do Smartcleaner. Ele também é utilizado com as essências, e por isso faz o trabalho como o de um inalador: Te faz respirar ar puro, o tempo todo. Embora o Vivenso seja tão potente a ponto de não precisar ficar ligado o tempo inteiro, ter essa versão mini amplifica a sensação de pureza ao respirar. Já está do ladinho da Bellinha e fica a noite inteira ligado… Além de deixar o quarto com um cheirinho delicioso, a eficácia é comprovada já nos primeiros dias.
Desde que começamos a usar a combinação do Vivenso + Purificador notamos uma melhora absurda com relação ao sono da Bellinha:

Antes, ela dormia com a boca aberta (por trancar o nariz enquanto deitada) e acordava com uma coriza absurda. Agora, respira tranquilamente pelo nariz e amanhece limpinha, sem espirrar, nem precisar assoar o nariz desde o momento em que levanta da cama.

Isso tudo porque todo o ar poluido entra nos mecanismos do Vivenso (tanto smartcleaner, quando no purificador) e retorna purificado para o ambiente.

DSCN3350 (1)

Maaaas, como nem tudo na vida é pró, preciso confessar que três detalhes me deixaram um pouco assustada no começo.

Primeiro, que é super óbvio: O valor.
O Smartcleaner Vivenso não é barato. Não mesmo. Sei que chega a quase 4 mil reais (sem a escova elétrica!), e eu relutei para acreditar que eu seria capaz de gastar esse valor com algo do tipo. Aí eu usei. Provei. Comprovei e fiz uns cálculos ‘meio por cima’:
Primeiro que eu gasto horrores com medicamento para mim e para a Bellinha. Em meses ruins, a conta ultrapassa R$ 200,00.
Segundo que eu gastei uma graninha com inalador e coisas do tipo também, fora o trabalho que é convencer a baixinha a fazê-lo sempre: Esse valor já é incalculável só pelo nível de dificuldade e stress.
Com o Vivenso eu dispensei minha vassoura… Meu paninho… Meu aspirador e seus inúmeros sacos difíceis de encontrar…
A conta ainda fica maior? Fica. Mas isso é só pra ter uma base que não é então, um valor interamente gasto com apenas UMA coisa: você subtrai outras.
Faz uma semana que não utilizamos inalador, nem xarope, nem soro no nariz.
Colocando em um papel o custo x BENEFÍCIO, fica bem mais fácil de avaliar se parcelar esse valor vai compensar ou não. E embora eu tenha minha opinião formada a respeito, a gente só se dá conta de verdade quando conhece de perto. Então vale a pena pelo menos pedir para conhecer mais de pertinho.

Para isso, vocês podem ligar diretamente para a empresa no (41) 3013-8300 e solicitar a demonstração, ou por e-mail, no contato@vivenso.com.br

P.s Importante: Quem é leitor do Gravidicas tem desconto: ISSO MES-MO! Desconto. 5% pelo Smartcleaner (pode parcer pouco, mas estamos falando de um valor alto, isso dá aproximadamente R$ 200,00).
Para validar, é só digitar o código GRAVIDICAS no carrinho, ao final da compra. Ou, se você comprar após a visita do representante, é só informar que viu o desconto no blog!

CRAFT

Outra coisa que me incomodou um pouco foi a questão do tamanho, porque mesmo tendo os encaixes para que os bicos fiquem todos juntos, tem a mangueira né?! Que não pára muito quietinha não. rsrsrsr Maaaas, como eu estou usando diariamente, cheguei a conclusão que nem precisa de um cantinho pra ficar guardando… Acaba virando item de decoração super utilizável. (Guardar SÓ a mangueira é bem mais simples do que o VIVENSO inteiro)

E por último: O barulho. Não achei ele TÃO silencioso como esperava. Impossível deixá-lo ligado por muito tempo, principalmente na hora de dormir. Acho que por isso me apeguei tanto a combinação do VIVENSO grande, e o purificar pequenininho. Como o maior é mais barulhento, eu ligo ANTES de dormir para purificar bem, e deixo o pequeno ligado a noite inteira para manter! 🙂

Mas enfim… Mais importante do que falar, é mostrar, não é mesmo? Por isso decidi mostrar em vídeos a eficácia desse super equipamento. Como são várias funções consideráveis, optei por gravar em 2 etapas, sendo:

1ª etapa: Minha experiência com o Smartcleaner Vivenso na função de aspirador + Escova Elétrica (Para visualizar, é só dar o play)

2ª etapa: Um vídeo sobre como ele funciona na purificação do ar, e como ficou nossa rotina com ele (Este segundo vídeo irá ao ar na próxima semana, já que estamos fazendo um diário para analisar seus benefícios, e comprová-los) 

DSCN3316 (1)

Gostou? Se você quiser saber mais sobre o produto, é só acessar o site (clicando AQUI), ou o canal deles no YouTube (clicando AQUI)!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, e que traga bons resultados para sua saúde e para a saúde da sua família, como tem trazido aqui para nós! 🙂

*Este é um publipost feito com muito carinho e baseado na minha real opinião. Acredito e confio muito nesta marca, por isso compartilho com vocês.

para posts 2

 

6 thoughts on “VIVENSO: Testando um novo conceito de limpeza e saúde

  1. Genteeee pode ser a solução dos meus problemas com a rinite, nossa Ste que demais. Seu post super completinho e o videooo 😮 morrendo de amores hahahaha Que sucessooo!!! Beeeeijo

  2. Como disse lá no video, complementando aqui, deixar de usar sapatos dentro de casa também vão ajudar vocês no combate das impurezas! hahaha
    meu namorado sofreu bastante com isso na infância e estava no pronto socorro todo mês :/ Se precisar de mais dicas, ele se disponibilizou em conversar com você! hahaha

  3. Olá Stephanie, meu nome é Lucy.Meus filhos também sofriam muito com rinite alérgica. Durante muitos anos procurei soluções para amenizar esse mal. Porém recentemente como empresária descobri o Vivenso. Sem dúvida aprovei! Hoje revendo esta maravilha na minha empresa em S.Paulo/Capital, e minha satisfação em poder proporcionar alívio para muitas mães que enfrentam os problemas “Ites”é gratificante! Nosso contato é (11)5574-5100-Magazine Stroebel. Um abraço. Lucy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *