Filmes

Nós assistimos Frozen 2! Saiba o que achamos

Ontem foi dia de conferir, em primeira mão, o tão esperado Frozen 2.

Com estreia programada para o dia 2 de janeiro nos cinemas brasileiros, a animação veio para nos mostrar o início de tudo.

Em busca de tranquilidade em Arendelle, Anna e Elsa protagonizam uma união não vista no primeiro filme “Frozen – Uma Aventura Congelante“.
Mas mesmo em meio a um período de paz no reino, a rainha começa a ouvir um chamado e decide atendê-lo.

Então, a rotina tranquila dá espaço a uma grande aventura em meio a uma floresta mística.

Anna protagoniza ao lado da irmã uma aventura cheia de mistérios, enquanto Olaf, Kristoff e Sven, seguem juntos com as duas atrás de respostas.

A animação cresceu juntamente com seu público. Com mais cenas de tensão, até o boneco de neve passa a indagar o próprio amadurecimento, mas mantém o riso garantido sempre que aparece.

Novos personagens chegam e ganham um espaço no coração dos espectadores, mas sem diminuir um milímetro sequer daqueles que já aprendemos a amar.
A história tem momentos pesados, com cenas mais escuras e um pouco assustadoras. Mas que são necessárias para nos fazer entender o contexto de tudo.

O drama também se faz mais presente, e nós indicamos que você leve um lencinho para o cinema. Lágrimas poderão cair mais de uma vez durante a animação.

Se você espera músicas chicletes como no primeiro filme, irá se decepcionar. Apesar de apostarem numa possível continuação para o “Let it go” do passado, “Into The Unknown” , na versão dublada “Minha intuição“, não nos convenceu.

Ainda assim, a cena musical arrepia de tão linda e poderosa.

Já estamos ansiosas para as novas fantasias que virão após o filme. Looks com cores mais quentes aparecem, mas ainda ha muito gelo no vestido final da rainha Elsa, que fica ainda mais lindo do que já era.

Confira o trailer oficial clicando AQUI

Uma coisa é certa: 2020 começará com tudo nas telas de cinema. E vai valer a pena garantir seu lugar para conferir mais essa aventura congelante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *